Pousada São Jorge - Bonito MS

Informações

Quem somos

Somos dois amigos que viemos inicialmente a Bonito em 2013 e assim como todos, nos encantamos com a região e com as oportunidades que o local oferecia. Nossos negócios iniciaram no dia 1º de Fevereiro de 2013, porém a Pousada São Jorge já existe há mais de 14 anos. Desta maneira, optamos por manter a marca e continuar com a mesma proposta de hospedagem simples, barata, limpa, organizada e central.

Passamos por muitas fases, com diversos empreendimentos, os quais afunilaram-se apenas à concentração de força e crescimento de posicionar-mos como: Facilitadores do Destino, termo e conceito implantado pelo terceiro amigo, também empresário, empreendedor e novo sócio, então, da Pousada e Agência São Jorge.

Buscamos tentar integrar o acesso ao turismo da maneira mais sócio-acessível, de forma que as pessoas que estão buscando oportunidades de conhecer novos destinos, tirarem férias e ampliarem seus horizontes, consigam pagar por isso.

O que fazemos

Procuramos ser Facilitadores do Destino. Qualquer pessoa que esteja buscando informações acerca de como conhecer Bonito MS ou Pantanal, o que fazer antes de reservar um hotel em Bonito, voo ou passeios ou transportes, nós ajudamos.

Somos - na medida do possível - flexíveis e estamos sempre abertos a críticas, sugestões, parcerias comerciais e convênios. Está interessado em ser um afiliado para poder operar em conjunto e oferecer o Destino Bonito MS e Pantanal para o seu mercado, fale conosco.

Informações importantes

Informações Importantes sobre Bonito, Pantanal, Pacotes de Viagem, Políticas e Condições de Pagamento, Cancelamento e Devoluções

  • Nos passeios de: Grutas, Rapel, Arvorismo, Trilhas e Cachoeiras, Cavalgadas, Quadriciclo e Flutuações, é obrigatório uso de tênis ou papete antiderrapante;
  • Utilizar roupas confortáveis e flexíveis para a realização dos passeios;
  • Levar boné, chapéu, chinelos, repelente e protetor solar para o passeio de Bote; Levar toalhas, roupa de banho, repelente e protetor solar em todos os passeios que são permitidos.
  • Nos passeios de flutuação é proibido o uso de protetor solar, bronzeador ou repelente, porém é interessante levar para usar após a realização do passeio;
  • Nos passeios de flutuação não é possível utilizar máquinas que não sejam subaquáticas;
  • De acordo com as normas do Corpo de Bombeiros e do SGS (Sistema de Gestão de Segurança) no passeio de Bote não é permitido levar nenhum tipo de equipamento: celular, maquina fotográfica, etc;
  • Os passeios: Nascente Azul, Aquário Natural, Bote, Rio Sucuri, Boia Cross e Arvorismo, possuem serviço de foto opcional e caso tenha interesse deve ser contratado diretamente no atrativo.
  • Mato Grosso do Sul tem o fuso horário (UTC/GMT -4h) de 01 hora a menos em relação ao horário de Brasília;
  • Aconselhamos não beber a água de torneira de Bonito, pois há acumulo de resíduos de calcário e magnésio e podem gerar desconforto intestinal;
  • Em Bonito temos os bancos: do Brasil, Bradesco, Sicredi e CEF, todos com terminais eletrônicos. Não existem terminais 24 horas;
  • Consulte restrições dos passeios para pessoas: Gestantes, Crianças, Portadores de Necessidades Especiais, com restrições médicas ou problemas de saúde;

 

Política de Sinalização

A sinalização solicitada pela agência de turismo é uma exigência de alguns atrativos para a garantia das vagas, pois há limite de visitação diário, por horário e por grupo;

A efetivação das reservas somente será confirmada após o envio, por e-mail, do comprovante de pagamento, boleto ou depósito em conta corrente, cabendo ao comprador certificar-se de que o mesmo foi recebido pela agência. As datas de vencimento devem ser respeitadas, pois as reservas se anulam automaticamente se o pagamento não for lançado no respectivo prazo;

Sinais após esta data não serão aceitos, sendo o valor estornado ao cliente;

Serão solicitados os pagamentos de sinal da seguinte forma:

  • De 31 dias de antecedência ou mais, 30% do o valor total do pacote;
  • De 21 a 30 dias de antecedência, 40% do o valor total do pacote;
  • De 08 a 20 dias de antecedência, 50% do o valor total do pacote;
  • De 0 a 7 dias de antecedência, 100% do o valor total do pacote.

 

Política de Reajuste

Os valores podem sofrer reajustes por parte dos Atrativos, caso isso ocorra, deverá ser cobrada a diferença no ato do Check-in, mesmo que se tenha reservado com o valor antigo. Os reajustes e/ou alterações, serão informados ao cliente.

Política de Pagamento

Transferências deverão ser oriundas da conta do titular da reserva. Depósitos, quando de terceiros, deverão ser IDENTIFICADOS com o nome do titular da reserva.

Pagamento parcelado

Entrada à vista. Saldo restante em até 3 vezes sem juros, no Cartão de Crédito, via autorização de débito enviada por e-mail;

Em casos específicos, a entrada poderá também ser parcelada. (Consulte um agente)

Para confirmar a sua reserva, o valor acordado durante a negociação com o Agente responsável pelas reserva deverá ser pago logo após a definição do roteiro e o comprovante enviado imediatamente. Após a compensação do mesmo, efetua-se a confirmação da reserva.

O prazo do pagamento do sinal deverá rigorosamente respeitado, uma vez que o sistema de gestão de vagas online dos passeios funciona de forma dinâmica e flutuante, onde as vagas disponibilizadas às Agências de Turismo, esgotam-se rapidamente.

Os sinais que forem pagos fora do período estabelecido pelo agente de turismo durante a negociação, serão automaticamente estornados e as reservas canceladas.

Para pagamentos em Boleto, a confirmação da reserva se dará apenas no ato da confirmação do pagamento do último boleto, de acordo com o número de parcelas;

Banco do Brasil

  • Titular - Tagliari, Manso & Cia. Ltda ME
  • CNPJ - 07.709.083/0001-31
  • Agência - 1031-6
  • Conta Corrente - 17671-0

Caixa Econômica Federal

  • Titular - Tagliari, Manso & Cia. Ltda ME
  • CNPJ - 07.709.083/0001-31
  • Agência - 4732
  • Operação - 003
  • Conta Corrente - 588-1
  • Pousada & Agência São Jorge
  • Rua Cel. Pílad Rébua, 1605 - Centro
  • CEP 79290-000
  • Bonito MS

 

Política de Cancelamento

Salientamos, primeiramente, que os dias de chuva, frio ou outras adversidades climáticas, estando o atrativo em funcionamento, não é considerado um cancelamento e sim uma desistência do cliente. Segue abaixo, algumas observações específicas:

Para cancelamento de reserva, autorizadas pelo atrativo, devido a condições climáticas, o cliente deverá solicitar na agência, o documento Ficha de Reembolso e conforme as condições específicas serão descontadas tarifas de DOC/TED e taxas de cartão de crédito no valor de 3,5%.

O cancelamento do passeio, devido a fatores climáticos, não implica em remanejamento de datas (em épocas de altíssima temporada a probabilidade de vagas é remota), de forma que a agência fará o reembolso do valor pago pelo cliente, seguindo as regras citadas anteriormente;

O não comparecimento do cliente no horário estabelecido será considerado “no-show” e cobrado o valor integral do atrativo. Os atrativos Rio da Prata, Abismo Anhumas e Gruta do Lago Azul não aceitam cancelamento. Para os demais atrativos o cancelamento será feito mediante consulta;

O serviço de transporte não está vinculado ao atrativo. Caso haja cancelamento do passeio quando o cliente já estiver no local, o deslocamento será cobrado;

Clientes de operadora: em caso de cancelamento de passeios por motivos climáticos, o valor do mesmo será reembolsado através da operadora que efetuou a venda do pacote;

Nossa política de cancelamento segue parâmetros do Código de Defesa do Consumidor, desta forma o cliente tem total direito ao arrependimento pela compra no prazo de até 7 dias (desde que não seja venda balcão), sendo devolvido integralmente o valor pago.

Para cancelamentos de compras no Boleto, o valor será ressarcido após passado o período total da contratação desta modalidade, de acordo com o número de parcelas, descontadas as respectivas taxas e despesas bancárias;

Conforme Deliberação Normativa no 161/95 Embratur, sobre Regras de Cancelamento, no caso de desistência, e ultrapassando o prazo legal para arrependimento, serão cobrados: custos administrativos e operacionais, multas percentuais por desistência, transferências e cancelamentos, conforme se aproxima a data da realização dos serviços e aplicadas da seguinte forma:

  • 31 dias de antecedência ou mais: 10% de multa sobre o valor total do pacote;
  • 21 a 30 dias de antecedência: 20% de multa sobre o valor total do pacote;
  • 04 a 20 dias de antecedência: 30% de multa sobre o valor total do pacote;
  • Cancelamentos com menos de 72 horas de antecedência: perda total dos valores pagos.

Os reembolsos, quando houver, serão feitos por transferência TED/DOC descontados percentuais das multas, bem como, tarifas bancárias e taxas de cartões de crédito. Sendo estes realizados com base na forma de pagamento, caso a operação tenha sido parcelada, as transferências irão ocorrer na data da compensação das parcelas.

Os atrativos: Gruta do Lago Azul, Rio da Prata e Abismo Anhumas não aceitam cancelamentos, demais atrativos mediante consulta.

As solicitações de cancelamento deverão ser formalizadas por escrito, para o e-mail: [email protected]

Política para Reservas de Pacotes

Até 31 dias antes do dia do Check-in, você pode pagar 30% do valor total do pacote e dividir o saldo restante em até 3 vezes sem juros, no Cartão de Crédito, a serem pagos no dia do Check-in;

O valor total do pacote poderá ser dividido em até 6 vezes sem juros, no Cartão de Crédito; Você pode parcelar a sua compra em quantas vezes quiser, através do PagSeguro (MercadoPago);

Parcelamos a sua compra em até 10 vezes, sem juros, através de Boleto Bancário (Vide condições);

Cancelamentos / Devoluções / Alterações de datas

As alterações de pacotes confirmados, somente serão aceitas com antecedência de 72 horas à realização da atividade contratada, salientando que qualquer alteração solicitada pelo cliente, estará sujeita às políticas de cancelamento, assim como disponibilidade;

Essa possibilidade não será possível para os seguintes passeios: Rio da Prata, Abismo Anhumas e Gruta do Lago Azul;

Informações adicionais

  • Valores por pessoa;
  • Saídas todos os dias, exceto datas de Alta Temporada e feriados;
  • Válido para viagens fora do período de ALTA TEMPORADA. Consulte os períodos de alta temporada aqui!
  • Consulte condições para pagamento em Boleto ou PagSeguro (MercadoPago);
  • Consulte desconto para pagamento à vista;
  • Os valores publicados são por pessoa, com Taxas de embarque (quando incidentes) e Impostos incluídos;
  • Valores sujeitos à alterações e disponibilidades, sem prévio aviso;
  • Tarifas calculadas com base em preços promocionais "A partir de”;
  • Verifique com antecedência a documentação necessária para a sua viagem;