VOCÊ AINDA NÃO CONHECE BONITO?! NÃO ACREDITO!

Comunicado: Covid-19 em Bonito MS

Clientes e amigos,

Devido ao novo cenário que estamos vivendo, a Pousada & Agência São Jorge vem a público manifestar seu posicionamento em relação as ações de combate ao Covid-19:

Desde o início da semana, fomos proativos e não medimos esforços em manter nosso posicionamento favorável ao fechamento de todos estabelecimentos, mesmo quando houve resistência de parte da iniciativa privada, mantivemos nossa posição (mesmo sofrendo retalhação) em todas as associações que participamos na cidade, Secretaria de Turismo e Saúde, para que aderíssemos as recomendações mundiais da OMS, pois estamos convictos que toda a sociedade pode ajudar no achatamento da curva de contágio para que ele não cresça exponencialmente, evitando que os hospitais sofram com a demanda excedente, além de impedir que o vírus chegue aos idosos e pessoas do grupo de risco.

Por sermos uma empresa com DNA digital, nossos serviços continuarão funcionando de uma forma adaptada e segura, mas seguiremos com todos os canais abertos para poder ajudá-los no que for preciso.

Queremos que você saiba que estamos priorizando acima de tudo a saúde do nosso time, clientes e comunidade e as nossas medidas tomadas são:

Nossa equipe de supervisores, seguirá trabalhando 100% desde home office, a partir de 23/03. Os colaboradores que não cumprem essa condição, receberão férias ou dispensa.

O atendimento presencial será paralisado a partir de 23/03 por tempo indeterminado, seguindo o Decreto Municipal 067/2020, mas continuaremos à disposição nos seguintes contatos:

RESERVAS POUSADA SÃO JORGE

E-mail: reservas@pousadasaojorge.com.br

WhatsApp: 67 98403-1465

RESERVAS AGÊNCIA SÃO JORGE E FORNECEDORES DE PASSEIOS

E-mail: operacional@agenciasaojorge.com.br

WhatsApp: 67 99191-9117

COMERCIAL E VENDAS FUTURAS

E-mail: info@agenciasaojorge.com.br

WhatsApp: 67 99141-9784 ou 98471-8647

FINANCEIRO

E-mail: financeiro@agenciasaojorge.com.br

WhatsApp: 67 99141-9567

Desde 19/03 nossa equipe está trabalhando por escala, com redução de jornada e home office. Os colaboradores que ainda estão atendendo o público, realizam as medidas de higiene recomendadas pela OMS, e além disso reforçamos a higienização dos ambientes comuns.

Nosso sistema de reservas de hospedagens foi fechado no dia 18/03 para evitar novas solicitações.

Os clientes que chegariam em nossa pousada, a partir do dia 23/03, já foram comunicados das medidas, e aqueles que estão hospedados conosco no momento, foram procurados e de mútuo acordo, decidiram interromper suas reservas mais prolongadas. Sendo assim, nossa pousada estará vazia até segunda-feira.

Os valores da redução e cancelamentos de reservas e entradas dos passeios, gerarão vouchers de crédito, com validade de 12 meses, para serem usados em um momento oportuno para o cliente.

Acreditamos que todos podem e devem colaborar com a contenção dessa doença: evite sair de casa e redobre os cuidados com a higienização. Se todos fizerem a sua parte, vamos superar essa crise o mais cedo possível.

Caso tenha alguma dúvida, problema ou demanda, não hesite em entrar em contato.

Contem conosco!

Equipe São Jorge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *