VOCÊ AINDA NÃO CONHECE BONITO?! NÃO ACREDITO!

Pousadas em Bonito MS: passo a passo para escolher a melhor para a sua viagem

Escolher uma pousada em Bonito MS é uma tarefa simples, já que não faltam opções para todos os públicos na cidade, porém, para aqueles que são mais indecisos vamos ajudar com um passo a passo de como realizar sua reserva e qual é a melhor acomodação para o seu perfil de viagem.

Prepara o caderninho, anota as dicas e não deixe de garantir sua hospedagem na capital nacional do ecoturismo!

Como faço para reservar Pousadas em Bonito MS?

Existem diversas maneiras de realizar uma reserva: por sites especializados, diretamente com o estabelecimento e até de última hora – batendo na porta da pousada, entre outras! Vamos falar de todas elas.

Sites de reserva de hospedagem

A maneira mais rápida, moderna e prática de reservar uma acomodação com alguns cliques no seu computador ou celular em qualquer lugar do mundo. Opções não faltam e entre os sites mais conhecidos estão: o Booking.com, Hoteis.com, Airbnb (alguns hotéis e pousadas estão cadastrados nessa plataforma, mas o foco maior dela é no aluguel de residências).

Se você nunca utilizou essa via para pesquisar e reservas um quarto em uma pousada, montamos um passo a passo de como funciona no Booking.com, o site mais popular do setor.

Passo 1: pesquisa da cidade/hotel ou pousada

Na home do site estão as abas para inciar a pesquisa. Você coloca o destino da sua viagem, datas de check-in e check-out e quantas pessoas precisam de acomodação.

Passo 2: filtros de pesquisa

O site ira redirecioná-lo para uma lista de estabelecimentos, para facilitar sua busca, utilize os filtros para refinar os resultados para o que você busca em uma pousada.

Para exemplificar, optamos por filtros como: wi-fi, valores mínimos e máximos das diárias, estacionamento e café da manhã incluído, porém, o site oferece uma gama de opções – utilize todas que você achar conveniente.

Passo 3: escolha a pousada

Com a ajuda dos filtros, as opções de hospedagem que mais se adéquam ao seu perfil e orçamento de viagem vão se refinando. Você analisa e opta por uma acomodação.

No perfil da pousada constam fotos dos ambientes, informações gerais sobre o estabelecimento e avaliações de outros clientes – que vão lhe ajudar a decidir se essa é a melhor alternativa para você.

Com a decisão tomada, basta escolher qual o quarto que você deseja e clicar em “Vou reservar”!

Passo 4: dados, pagamento e confirmação da reserva

As próximas páginas são onde você insere seus dados e informações de pagamento, para garantir sua reserva. Muito simples, não?!

Agência de turismo

Se você busca facilidades e ajuda especializada, nada melhor do que adquirir um pacote de viagem diretamente com uma agência de viagens.

Com essa ajudinha, você terá uma equipe pronta para adequar seu orçamento, gostos e necessidades da melhor maneira possível. Nada de ficar horas e horas pesquisando e negociando pela internet.

Essa alternativa pode sair um pouco mais cara do que realizar tudo de forma independente, mas também dá mais garantias e menos dor de cabeça (para aqueles que não gostam de perder horas e horas pesquisando mil hospedagens pela internet).

Reserva direta

Você pode entrar em contato com as pousadas de diversas formas: telefone, e-mail, site e até WhatsApp (muitas empresas atendem seus clientes pelo aplicativo). Isso facilita muito a negociação do cliente com a acomodação, já que não existem intermediários entre ambos.

As pousadas preferem e incentivam seus hóspedes rotineiros a realizarem a reserva direta, já que para as empresas é mais vantajoso, pois não precisam pagar comissionamento para os sites dessa maneira.

Essa via também é interessante para quem faz questão de negociar valores e formas de pagamento, o que não é viável quando existe o intermédio das ferramentas de reserva online. Vale a pena entrar em contato e ver se é válida essa via direta.

Sem reserva

Você prefere viver perigosamente, nada de muito planejamento – e deixa pra última hora – literalmente – para fazer uma reserva. Você é daqueles que chega na recepção da pousada e vê se tem vaga. Bom, tomara que tenha vaga, porque do contrário você ficará sem teto.

Desta forma é mais difícil negociar com a pousada, valores e condições, além de não ser possível verificar previamente a reputação do local.

Pode dar muito certo (ou não) esse método, mas só tentando para saber, não é mesmo?!

Quais são as melhores Pousadas em Bonito MS?

Acreditamos que a melhor pousada é aquela que vai unir uma boa experiência com um ótimo custo-benefício para você, e além da Pousada São Jorge, sugerimos outras hospedagens parceiras em Bonito MS, que atendem os mais diversos púbicos como: Pousada Céu de Estrelas, Pousada Chamamé, Hotel Pousada Águas de Bonito, Bonsai Hotel, Hotel Pirá Miúna, Pousada Bonito Cama & Café e Hotel Refúgio.

Outra referência é o próprio Booking.com que através das avaliações dos hóspedes, divulga uma lista dos estabelecimentos mais bem colocados em cada destino turístico. Em Bonito, as cinco primeiras colocadas são: Pousada Surucuá, Pousada Gira Sol, Pousada Remanso, Pousada Arte da Natureza e Hotel Cabanas.

O TripAdvisor também é uma referência para viajantes do mundo todo, e conta com a colaboração de quem gosta de compartilhar suas vivências. Quem já passou por Bonito elegeu essas hospedagens como as melhores: Pousada Boyrá, Pousada Surucuá, Bonito Ecotel, Hotel Santa Esmeralda e Pousada Arte da Natureza.

Opões não faltam! Venha para Bonito MS e viva a melhor experiência em ecoturismo do Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *