VOCÊ AINDA NÃO CONHECE BONITO?! NÃO ACREDITO!

Guia básico de hospedagem em Bonito MS

Seu roteiro de viagem para Bonito MS já foi criado, você já sabe quais passeios deseja fazer, quantos dias têm disponíveis para conhecer o destino e agora precisa fechar uma acomodação para sua estada na cidade. Abaixo separamos algumas dicas importantes que vão te ajudar na hora de fazer sua reserva em um hotel ou pousada na capital nacional do ecoturismo.

Como posso reservar um Hotel em Bonito MS?

Na era da internet, com alguns cliques você consegue adquirir produtos e serviços sem sair de casa, porém, tanta facilidade e rapidez, exigem do consumidor muita atenção na hora de contratar algo online.

Sites de reservas

Através de sites como Booking.com e Hoteis.com, por exemplo, você pode fechar sua reserva em vários estabelecimentos de Bonito, mas saber utilizar todo o potencial dessas ferramentas facilita na hora de fechar o melhor negócio.

Avaliações

Não deixe de ler as resenhas mais recentes deixadas por outros clientes, já que elas vão ajudar na sua percepção sobre o local, o atendimento e os serviços prestados. Se preferir conferir em outras fontes, as páginas nas redes sociais e no Google Meu Negócio também recebem notas e comentários de clientes.

Filtros de busca

A utilização dos filtros é um enorme facilitador na hora de finalizar sua reserva. Essa é uma ferramenta super útil, onde você pode refinar sua pesquisa exatamente com as suas necessidades. Na busca por uma pousada com cozinha compartilhada, recepção 24 horas e café da manhã? Com os filtros você vai encontrar as opções que se encaixam nesse perfil. Não deixe de utilizar esse recurso!

Reserva direta

Alerta de spoiler! Você sabia que fazendo reserva diretamente com o hotel ou pousada, muitas vezes é possível conseguir diárias mais baratas do que pelos sites de reservas?

As empresas conseguem fazer valores mais em conta nesses casos, pois não precisam pagar comissionamento para as plataformas online. Pesquisou na internet e gostou da hospedagem? Entre em contato com o hotel! Assim você ganha o poder de barganhar mais condições de pagamento e preços. O seu orçamento de viagem agradece!

Dicas gerais

Essas orientações valem para Bonito MS e qualquer outro destino turístico do mundo: se suas férias forem durante as altas temporadas (férias escolares, feriados e final de ano, por exemplo), reserve seu hotel com antecedência. Não corra o risco de ficar sem uma vaga ou pagar muito caro pelo que estiver disponível. Nesse momento é imprescindível planejar para não começar a sua viagem com uma dor de cabeça.

Outra dica valiosa, para você que não tem tempo ou paciência de montar um roteiro de viagem completo, é contratar a assessoria de uma agência de viagem. Em Bonito, diversas empresas oferecem pacotes de viagem que incluem até o translado aéreo, se necessário.

Os agentes de viagem conseguem adequar uma programação que serve no seu bolso e cronograma, além de facilitarem a aquisição dos vouchers de entradas para os passeios na cidade, que precisam ser comprados nas agências de turismo locais.

O que preciso levar em consideração na hora de reservar um Hotel em Bonito MS?

Agora vamos focar na realidade do município e sua infraestrutura hoteleira. Mesmo sendo uma típica cidade interiorana brasileira, Bonito se destaca por ser um polo turístico nacional há, pelo menos, duas décadas.

O mercado hoteleiro na cidade é bem estruturado para receber um grande número de visitantes, que viajam sozinhos, em família ou até mesmo a trabalho. E, justamente o seu perfil de viagem é o maior parâmetro para escolher a melhor acomodação. Pontuamos os principais itens que você deve considerar antes de fechar uma reserva em um hotel em Bonito MS:

Localização

Por ser uma cidade pequena e segura, que não conta com transporte público, a melhor área para se hospedar é a central, já que nela está o comércio, os principais restaurantes, agências de turismo e serviços, como bancos e posto de saúde.

Hospedando-se em outra região de Bonito, se você não estiver de carro, vai ter que gastar com táxi para jantar a noite ou, simplesmente, dar uma volta pelas lojinhas de lembrancinhas.

Serviços

Lavanderia, café da manhã, wi-fi, cozinha para uso dos hóspedes, pet friendly, piscina, tudo ou nada disso pode ser considerado na hora de optar por um hotel ou pousada, e mais uma vez, seu perfil de viajante e orçamento vão nortear sua escolha. Pense bem, se você vem para Bonito para conhecer nossas belezas naturais, você ficará o dia todo nos passeios, só voltando para o hotel a noite… será mesmo que uma piscina vai fazer diferença para você?

E antes de fechar sua reserva no local, pergunte se eles possuem uma agência de turismo própria ou se tem parceria com alguma da cidade. Chegar em Bonito com todos seus passeios programados é importante para poder fazer aqueles que você realmente deseja.

Orçamento

O maior desafio é adequar aquela vontade de ficar em um resort, mas contar apenas com verba para se hospedar em um hostel. Brincadeiras a parte, o item hospedagem é um dos que mais pesa na hora de orçar uma viagem, então não dê um passo maior que a sua perna, pesquise muito, tente angariar descontos e siga as dicas que demos acima, com certeza elas vão ajudar na hora de economizar antes mesmo de sair para a viagem.

Gostou dessa publicação? Se ela foi útil para você, comenta aqui pra gente! Se quer receber outras dicas sobre Bonito MS, que ainda não falamos, deixe sua indicação que a gente cuida disso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *